Já sou cliente
Se você já possui uma conta conosco, por favor efetue login clicando aqui.
É com grande satisfação que lhe agradecemos por se cadastrar em nossa loja.
Aproveite os privilégios que só os clientes cadastrados tem acesso, e melhore sua experiência de compras online conosco.
Um e-mail de confirmação foi enviado para o e-mail que você utilizou no cadastro de sua conta.
Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Você saiu de sua conta. Esse é o método mais seguro para que ninguém acesse sua conta.
O seu carrinho de compras foi salvo, os itens dentro dele serão restaurados assim que você acessar sua conta novamente.
Troca e Devolução
Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Efetuaremos um depósito via conta bancária ou estorno do pagamento via cartão de crédito.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@pequenosfavoritos.com.br.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@pequenosfavoritos.com.br e envie o seu produto para: RUA MASUZO NANIWA Nº 177 BLOCO 6 Ap. 503, Mogi das Cruzes, SP, 08773535, Brazil.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: RUA MASUZO NANIWA Nº 177 BLOCO 6 Ap. 503, Mogi das Cruzes, SP, 08773535, Brazil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Considere declarar o valor real do produto ao enviar e efetuar o pagamento do seguro dos Correios. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.